Lembranças


Lembranças


O silêncio da noite
é quebrado pela música distante,
que chega mansamente,
trazendo
consolação a alma,
afagando o meu coração cansado...


Sorvo um gole a mais de vinho,
que desce pela
garganta e já percorre as minhas veias...
A garrafa já quase vazia e a cabeça inebriada
de lembranças.


Noite solitária e o pensamento que vaga...
Coração sem direção retorna ao passado,
pela desesperança do futuro e o árduo engano
que o presente trás.


A noite está estrelada, há um vazio em mim
bordado de estrelas que me leva a viajar
na solidão da noite, na sala vaga de paixão...


E o corpo querendo afago, mas nem mesmo
a embriagues me faz sonhar,
só o que tenho
e a desesperança
que me faz seguir

nessa viagem de lembranças...



.

Um comentário:

Naeno disse...

Eu adorei a tua poesia, tantas quantas li.

Um beijo
Naeno