PRÊMIO ESCRITORES DA LIBERDADE




Tive a alegre surpresa de receber da minha amiga irmã poetisa Maria Flor, o prêmio de Escritores da Liberdade.


Agradeço imensamente a atribuição que a mim deu, fiquei sinceramente emocionada com tal atitude, só não fiquei tão surpresa porque veio de uma pessoa extremamente sensível e que participa do meu mundo poético, somos duas guerreiras em busca de um mundo melhor, onde nossas poesias são distribuídas com o maior carinho e admiração por todos que nos lêem e acompanham nossa jornada poética... Sei que tanto ela quanto eu queremos através da poesia unir povos e corações apaixonados, e derramar cada vez mais o alimento amor com nossos bordados de letras...


Parabéns Poetisa! Por seres escolhida, você merece.

Agradecida Poetisa, por me dares esse tão doce prazer de me permitires o prazer de ser também uma escolhida.




2 comentários:

Naeno disse...

Parabéns pelo teu prêmio merecido. O esforço de um poeta não limita a levantar a pena, assim estaríamos eximidos de todas as culpas. O esforço do poeta é sê-lo. Domá-lo, contê-lo em si, chorar por ele e por nós mesmo. Sentir com os seus sentidos de carne exposta que doem à brisa mais fresca.
Qualquer comenda é pequena, qualquer aplauso nos tira a concentração.

Um beijo
Te amo
Naeno

Anônimo disse...

Parabéns querida!
Apesar de todos os contratempos, vc me é muito especial. Acredite! Um beijo.