Por Ela




Por ela

Por ela eu tudo supero,
levanto-me dos meus cacos
e tudo na vida eu faço.

Pelo bem do meu amor
sou guerreira e sou fadinha.
Pela alegria dela eu não desisto das trilhas
e não tenho medo do escuro.

Só por ela
eu posso dizer
que a felicidade minha
depende da felicidade dela.

Por ela
nos temporais
eu cantei canções de amor
e para não assustá-la eu esqueci dos meus medos.
Perdi o medo dos relâmpagos e dos mares da escuridão.

Por ela
nunca deixo uma derrota me afugentar!
Eu dou a volta por cima e vou a vitória encontrar.
Sim! Não tenho medo da Guerra, sou Guerreira e sou de Luz!

Por ela
eu dancei na chuva, comi jiló com açúcar
e quando a vi na dor eu esqueci das minhas feridas.
Para cuidar das feridas dela, as minhas feridas secaram.

Por ela
eu descobri no meu peito uma imensidão de fé,
que me fez forte e segura, para não desisti da luta,
para não cair nas labutas.

Por ela
eu me transformei, em um ser corajoso e audaz
que não tem o que temer.
Porque por ela eu também alcancei o colo de Deus.
que me mostrou que nada tenho que temer.

Hoje pra ela
eu dedico a minha vida e todas as flores do caminho.
Porque por ela eu descobri toda a fé que hoje tenho.

Foi nas lutas que tive que enfrentar por ela,
que eu me reergui pela fé e a ela me entreguei,
descobrindo no meu peito que há um amor por nós maior,
que nos livra de todo o mau
e me deu essa força para prosseguir.


Por ela eu dou meu grito de vitória
a cada dia que amanhece
e a luz do dia invade
as nossas vidas de vida!!!

Por ela eu cheguei a ti
Mestre dos Mestres, Senhor dos Reis
Jesus meu Salvador!...


(dedicado a minha filha Carolzinha)

Nenhum comentário: